terça-feira, 12 de abril de 2011

"Ilha das Flores"

Ola pessoal, tudo bem?

Desculpem os meus atrasos ultimamente para postar. Época de provas, apresentar trabalhos, correr atras de trampo e cuidar da banda...parece pouco, mas consome o dia rapidinho. Bom, vamos ao post de hoje: Como não tive tempo de preparar nada de especial, resolvi colocar aqui um documentario (bem curtinho, menos que 13 min.) bem legal que eu vi a alguns anos. Acho que vão gostar tambem.




Assistam e por favor, deixem suas impressões!

Obrigado pela atenção!
Thales B. Souzedo

3 comentários:

  1. Esse documentário é muito bom e didático, já que ele apresenta o sistema de consumo de um modo detalhista e até engraçado. Lembro que quando eu assisti pela primeira vez saí desesperada a procura dele na internet.
    Acho que ele deixa a idéia de que cada pequeno ato tem uma consequencia.

    ResponderExcluir
  2. Clássico! Muito bom!

    Hey, gostaria de convidá-los a conhecer o blog que uma galera está criando, que é uma guerra com a negligência racional.

    http://anticomodismo.blogspot.com/

    É legal porque a gente junta essa monte de idéia maluca e faz uma revolução de idéias \o/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito bom!!

    Lembro de ter assistido esse "curta"
    no Fernando Prestes... Nosso ilustre Professor
    de química, "Carlão", que passou para agente.

    ResponderExcluir