domingo, 3 de abril de 2011

O jeito novo de fazer coisa velha


Eu tô aqui pra dizer
Que não acredito em você
No novo jeito de fazer
Coisa velha

Se tem menos medo
De ir pra lua
Do que sair pra rua
E todo deslumbrado é um desarmado

Eu tô aqui pra dizer
Que não acredito em você
No novo jeito de fazer
Coisa velha

Não é à toa que a primeira
Profissão foi a prostituição
Viver é se prostituir
No emprego que não se quer ir

Eu tô aqui pra dizer
Que não acredito em você
No novo jeito de fazer
Coisa velha

De pé atrás
Caminhando pra frente
Desconfia e afia a língua

Não adianta me olhar de cima pra baixo
Já pensei em morar no último andar
Do prédio mais alto

Deixei de vestir arame farpado
Olhar pra baixo
Andar calçado

OTÁVIO SCHOEPS

4 comentários:

  1. "Viver é se prostituir
    No emprego que não se quer ir"

    hihi Disse tudo!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Isso me lembra o Clube da Luta. Quando Tyler diz que aguentamos empregos que odiamos para comprar coisas que não precisamos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Schoeps, poema muito interessante, realmente nosso modo de vida é a prostituição moral.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,tem quem ache que com eleições pode se modificar algo quanndo oo problema é mais profundo

    ResponderExcluir