domingo, 19 de junho de 2011

Sepulta a culpa

Culpa a arma pelo ato assassino
Culpa o baseado pelo fracasso
Culpa a puta por sua conduta
Culpa o carro pela batida

Me diverti com a ilusão
Me caguei com a maldição
Me orgulhei com meu caixão
Me quebrei com minha mão

Culpa Deus por sua vida
Culpa a comida por sua barriga
Culpa o álcool pelo vômito
Culpa o mal para o seu bem

Por de trás do objeto
Tem seu objetivo
Por de trás do seu corpo
Tem seu espírito

Se culpa
Me culpa
Me culpo
Sepulta a culpa

OTÁVIO SCHOEPS

2 comentários:

  1. Boa Schoeps, a tentativa do homem de se isentar da culpa de todas maneiras possíveis e até impossíveis.
    Renan Bonassa

    ResponderExcluir
  2. Realmente Fantástico. É sempre delegando sua responsabilidade e seu papel histórico a outrem!


    Marco Aurélio

    ResponderExcluir