sábado, 7 de janeiro de 2012

Zé Camarão e sua conclusão

No mesmo terreno baldio que Zé Camarão e sua turma se reunião e bebiam vinho conseguido com uma vaquinha entre eles, Sueli chega, pede um copo de vinho e começa a contar um pouco de sua história de vida:
- A vida é estranha, eu sempre quis ter alguém só pra mim, que me amasse e tudo mais, tipo conto de fadas, penso ser um sonho comum, seja homem ou mulher, pois todos são especiais e desejam alguém especial também.
- O foda é quando as coisas desandam e o que parecia bonito se desfaz como um castelo de areia quando venta; foi o que pensei quando fui traída por aquele filho da puta com quem eu namorava e na mesma noite, revoltada, tinha uma idéia em mente, sair e ficar com qualquer e com quantos quisessem, foi assim que fui para o churrasco do Loko.
 - Chegando lá pronta pra aprontar e ficar com o primeiro que quisesse, não que a vida me prega outra peça, o primeiro a chegar em mim foi o irmão do Loko, o Taleco,  depois disso meus planos de aprontar foram para o brejo, pois não quis ficar com mais ninguém.  Daqui um mês o Taleco e eu vamos morar juntos.
Com o fim do relato de Sueli, Zé Camarão diz:
- É Sueli, você ganhou um namorado e o mundo perdeu uma piranha.

OTÁVIO SCHOEPS   

Nenhum comentário:

Postar um comentário