domingo, 4 de março de 2012

Contos Causos e Crônicas do Índio - Sou apenas uma criancinha



















Apesar da idade, diante deles, sou ainda a criança que engatinha. Ensinam-me os primeiros passos os meninos que me veem igual a um mestre. 
Nada saberia o velho se não tornasse criança outra vez e nos braços dos jovens encontrasse acalanto.
A troca de idéias entre as gerações é de suma importância para o amadurecimento de garotos e idosos; não raras vezes percebe-se que os moços são sábios e os veteranos estão perdidos em uma era não lhes pertence mais.
Privilegiado sou pelas experiências recentemente adquiridas; grato pelo interesse de minhas escritas junto aos adolescentes. Num tempo em que poucos leem, onde a inversão de valores é escancarada diariamente com o apoio total da grande mídia, percebo que existe ainda espaço para meus rabiscos - graças a eles. 

Luca Quinhão, Gabis, entre tantos e Grazi Sette, BRIGADÃO!!

Nota: Lucão é formando em História, onde já dá mostras do talento que desponta; com passos largos caminha. O Jovem ao lado do Professor Pedro e Alecão, tanto "pentelham" o criador do Jori.
Sucesso!!

Indião - Neusir

Um comentário:

  1. Mais uma vez nos surpreendendo com suas ideias, fico muito feliz pela dedicatória, estou sem palavras para agradecer, espero sinceramente um dia ter um pouco dessa sua sabedoria e ensinar como estou sendo ensinado por você
    Um grande abraço do seu Fã Lucas, também conhecido como Lukinhão

    ResponderExcluir