quinta-feira, 1 de março de 2012

- Velhas Virgens? - Não. Bukowsky. ( inadequado para menores de 18 anos )

O cara está com os testículos latejando.
Seus bagos doem terrivelmente.
É como se um raio os tivesse atingido.
Tudo isso porque?
Sua garota o deixara literalmente na mão.

A dor nas bolas,
é algo que todo XY sob a face da terra
já deve ter sentido,
ao menos uma única vez.

Ter essa dor e não ter nenhum buraco para aliviá-la,
é como ter sede e não ter água para beber.
É a coisa mais incomoda do mundo.
Ela começa bem no saco e vai subindo,
acho que aquelas cordinhas que os seguram
fazem a ligação.
Sobe.
E como sobe.
Atinge todo o abdômen.
Nem mesmo a dor
de vomitar aqueles líquidos fluorescentes,
quando se está bêbado,
chega perto disso.

Vomitar bile.
Tossir os pulmões fora.
Nada disso é tão ruim quanto
a dor nas bolas.

Soube que as garotas sentem algo semelhante,
espero que seja tão ou mais insuportável que isso.
Para que elas saibam de nossa dor,
e jamais tornem a nos castigar.
Afinal que esforço pode haver,
em abrir um pouco as pernas?
Nem precisa alongar muito,
é apenas o espaço necessário
para acomodar uma pélvis.

E se me perguntam se isso é Velhas Virgens,
eu respondo que é Bukowsky.
Afinal são versos de minha autoria,
mas que audácia teria eu para assinar esse negócio?
Pelo menos aquele velho alemão maluco já goza da má fama.
Aliás não goza mais porra nenhuma, morreu 
pobre coitado.


Charles Semem ( com M no final e sem acento. Obrigado )

Um comentário: