sábado, 12 de outubro de 2013

In Case - por: Lauren Dias

In Case


Estava sentada na frente do piano em que costumávamos tocar, um dia quem sabe eventualmente ele volte, eu guardo no caso de ele voltar, sentir falta do meu amor. Fotos em meu bolso só fazem a dor voltar, mas eu as guardo no caso…no caso dele voltar, caso sinta falta do meu amor, apenas no caso dele voltar para a casa, para mim. Meu estado deplorável só reflete o que estou sentindo, só reflete o que passo.
- Não mudou nada- disse ele me fazendo saltar.
- O que faz aqui?- perguntei com a voz tremula
- Só vim entregar a chave- ele colocou a cópia em cima do piano- Bom já vou indo- se virou e caminhou até a porta.
- NÃO, por favor não vá embora- implorei em um sussurro.- Eu Amo você.
- Adeus- e com isso ele foi embora mais uma vez, mais uma vez sozinha, mais uma vez fui deixada para sangrar até morrer, sozinha, a mesma dor de ano atrás volta desta vez pior, com o coração doendo mais que qualquer pessoa possa aguentar, me levanto e saio.
Eu o perdi, perdi seu amor, perdi uma das únicas coisas que conseguiam me fazer sorrir, não sei mais quem sou, eu perdi a batalha contra mim mesma…
Eu me perdi…

Nenhum comentário:

Postar um comentário